FENINJER+

Pandora e Disney celebram 10 anos de parceria com relançamento de best-sellers

Pandora e Disney celebram 10 anos de parceria com relançamento de best-sellers

Pandora e Disney celebram 10 anos de parceria com relançamento de best-sellers

Coleção apresenta as 15 joias mais vendidas, incluindo anéis, charms e brincos

Por Yuri Teixeira*

Para comemorar 10 anos de colaboração, a Disney e a Pandora selecionaram 15 designs favoritos dos fãs da Disney através de uma coleção curada de peças em uma nova campanha estilizada pelo renomado stylist das celebridades, Harry Lambert.

Divulgação Pandora

Em 2015, a Pandora lançou a coleção Disney Classics e, desde então, tem expandido continuamente a sua variedade de produtos inspirados em histórias da Disney. Liderada por modelos mundialmente conhecidas, a coleção apresenta as 15 joias mais vendidas, incluindo anéis, charms e brincos.

Em uma série de imagens e vídeos, as modelos incorporam visuais inspirados em personagens icônicos da Disney, complementados pelas joias da Pandora. Harry Lambert, conhecido pela sua abordagem de styling ousada e inovadora, usa a sua criatividade para recordar aos fãs a importância de encontrar magia nas próprias histórias.

Entre as peças de destaque estão o anel inspirado na Rainha Má, o charm pendente de Maçã, o anel inspirado na Carruagem da Cinderela e o charm de Sapatinho de Cristal, homenagens perfeitas para o 75º aniversário de Cinderela da Disney. Para os fãs da Disney mais moderna, o Charm inspirado em Lilo & Stitch capta na perfeição a travessura do adorável alienígena azul. Já os fãs da Pixar podem reviver as emoções que marcam as suas histórias favoritas, com o Charm inspirado na Casa e Balões de Up, da Disney Pixar.

Divulgação Instagram Pandora

Para o stylist Harry Lambert a coleção também traz lembranças, “numa conversa recente com a minha mãe, ela lembrou-me que já passaram 30 anos desde a minha primeira visita à Disney World. Lembro-me tão bem de entrar no mundo Disney e sentir-me maravilhado, um lugar de fantasia que, até hoje, continua a inspirar o meu trabalho. Estou entusiasmado por ter participado desta campanha com a Pandora. Adoro qualquer oportunidade para me inspirar em personagens tão icônicas e transformá-las em moda. Diverti-me tanto na sessão fotográfica que até presenteei a minha mãe com um dos charms do Winnie the Pooh – e agora ela o usa todos os dias.”

*Yuri Teixeira para GKPB

Compartilhar
plugins premium WordPress