Com as coleções Era e Infinite, a joalheria dinamarquesa amplia sua oferta de peças de ouro 14k e diamante lab grown no Brasil
No início do mês, a Pandora lançou novas joias com diamantes de laboratório. Seis meses após a estreia de sua primeira coleção de diamante lab grown, a joalheria dinamarquesa amplia sua oferta no Brasil com as coleções ‘Era’ e ‘Infinite’, como integrantes da sua campanha global “Diamantes para todos”, que busca democratizar o acesso ao luxo de maneira sustentável.
A coleção ‘Era’ ressignifica designs clássicos para os dias atuais. São peças que permitem uma harmonização versátil, brincando com proporções, tamanhos e formas, ideais para quem gosta de criar combinações únicas.
Já a coleção ‘Infinite’, que celebra o amor sem limites, chega com modelos que destacam a configuração infinita moderna, fluindo perfeitamente ao redor da pedra.
Dentre as novidades, algumas joias ganham destaque, como o Colar Era Ouro 14k, que possui um pingente de diamante cultivado em laboratório de 0,15 quilates, e o Anel Infinite duplo de prata esterlina, com diamante de 0,30 quilates.
Com essa nova coleção, a Pandora reafirma seu compromisso de oferecer produtos que combinem inovação, estilo e responsabilidade social. Segundo a marca, desde agosto de 2002, a companhia utiliza 100% de energia renovável em seu processo de cultivo, corte e polimento dos diamantes, e incorpora prata e ouro reciclados em suas criações.