FENINJER+

Pandora recorre a parceiro virtual para ampliar suas vendas

Pandora recorre a parceiro virtual para ampliar suas vendas

Pandora recorre a parceiro virtual para ampliar suas vendas

Joalheria fez parceria com site especialista em presentes

Por Gabriel Moura

A pandemia trouxe problemas, mas também está fazendo com que algumas joalherias descubram oportunidades. Em meio ao fechamento de lojas por conta do COVID-19, a Pandora, tem se apoiado em suas vendas online e descobriu que pode fazer parcerias com plataformas que investem em presentes.

Na visão da empresa, o negócio on-line está em ascensão e que tem muito potencial a ser explorado. Com base nisso, a joalheria estabeleceu uma parceria com uma plataforma de presentes chamada SmartGift.

O SmartGift é um serviço de presente digital que permite aos compradores selecionar um item e enviá-lo a um destinatário que, virtualmente  recebe o presente por meio de um email ou outras plataformas digitais.

Os compradores podem classificar presentes com base no destinatário e receber recomendações para um amigo versus uma irmã, além de filtrar por faixa de preço.

Depois de abrir virtualmente o presente, o destinatário pode decidir mantê-lo ou trocá-lo por um item diferente com o mesmo preço. Os destinatários também podem optar por alterar o tamanho, cor ou estilo. Depois que o presenteado escolhe o que deseja, o comprador confirma a compra e só então é cobrado.

“Ser capaz de apoiar e conectar-se com nossos clientes por meio de ativações digitais é crucial durante esses tempos incertos”, disse David Walmsley, diretor global de digital da Pandora, em um comunicado à imprensa.

A plataforma foi projetada para ajudar as marcas a reduzir o custo de aquisição de clientes e aumentar a frequência de compra, disse SmartGift. Atualmente, a Pandora tem mais de 1.000 itens disponíveis na loja virtual, incluindo muitos de seus mimos mais vendidos.

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima