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Participante do Precious Brazil lança peça em série da Netflix

Participante do Precious Brazil lança peça em série da Netflix

Participante do Precious Brazil lança peça em série da Netflix

Joia da marca Carol Kauffmann pode ser vista adornando personagem da aclamada série Emily in Paris

Foto: Reprodução IBGM

Quem está acompanhando a quarta temporada da série Emily in Paris, original da Netflix, pode ver também o design brasileiro nas telas. Isso porque um personagem está utilizando uma das joias da marca Carol Kauffmann, participante do Precious Brazil, projeto setorial criado pelo Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos, promotor da FENINJER, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), que tem como objetivo promover empresas brasileiras de gemas e joias no exterior.

Um dos anéis da coleção Coral, confeccionados em ouro amarelo 18k, morganita e diamante, foi visto adornando a mão do personagem Julien, interpretado pelo ator Samuel Arnold, amigo da protagonista da série, Emily.

Carol Kauffmann, criadora da marca, ressalta que Emily in Paris teve um alcance global, tornando-se uma importante referência no setor de moda e lifestyle. As produções de moda, decoração e estilo, desde a primeira temporada da série, inspiram e encantam fãs ao redor do mundo.

“A marca Carol Kauffmann Jewellery se sente honrada e reconhecida por fazer parte dessa produção de sucesso. Atualmente, a divulgação de marcas é mais eficaz através das redes sociais, imagens, séries e filmes. Assim, Emily in Paris proporciona à marca de joias Carol Kauffmann uma visibilidade internacional significativa, da coleção mostrada e de novas coleções, e um valioso reconhecimento no cenário global”, explica a fundadora da marca.

História da marca

Após uma trajetória bem-sucedida no setor têxtil, a brasileira Carol Kauffmann se formou como ourives, designer e joalheira. Seu estilo, desde o início, destacou-se como único e original, com joias que possuem um DNA distintivo, facilmente reconhecível à primeira vista.

A combinação harmoniosa entre o ouro e o vibrante colorido das pedras, a energia que surge das formas e materiais utilizados, e a sensação de bem-estar que cada joia proporciona como um símbolo de identidade, são elementos presentes em cada peça que ela desenvolve.

O resultado é uma joalheria que exalta a atitude, valoriza as riquezas naturais do Brasil e se adapta aos comportamentos e costumes contemporâneos.

Sobre o Precious Brazil

O Projeto Setorial visa apoiar e promover as empresas brasileiras dos segmentos de pedras, bijuterias e joias brasileiras que queiram exportar seus produtos, sejam elas iniciantes, exportadoras e internacionalizadas. Conduzido pelo IBGM, em parceria com a ApexBrasil, o projeto atende atualmente cerca de 150 empresas do setor.

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