FENINJER+

Pesquisa revela que os Millennials compram joias de ouro para si e apontam suas marcas favoritas

Pesquisa revela que os Millennials compram joias de ouro para si e apontam suas marcas favoritas

Pesquisa revela que os Millennials compram joias de ouro para si e apontam suas marcas favoritas

Sim, os Millennials também gostam de joias de ouro. É o que releva o novo estudo promovido pela MVI Marketing, “The Luxury Growth Demographic of Opportunity”. A pesquisa ouviu 1.001 mulheres com idades entre 25 e 40 anos (millennials), com uma renda familiar de US$ 75 mil ou mais sobre seus hábitos em relação às joias, entre outros produtos, e suas joalherias favoritas.

Mais de 51% dos entrevistados disseram que tem o hábito de comprar joias para si próprio, fato que comprova que a maioria dessa geração se sente atraída pelas joias. Entre as grifes preferidas dos entrevistados estão Tiffany, Pandora, Swarovski, AlexAni, Gucci, Cartier, Tory Burch e David Yurman.

Já grande parte do público ouvido pela pesquisa não demonstrou uma boa aceitação em relação aos diamantes produzidos em laboratório. Cerca de 13% dos entrevistados disseram que é “muito provável” comprar diamantes produzidos em laboratório; enquanto que mais de 43% disseram que “talvez”, mas “não sabem muito sobre eles”; e apenas 21% disseram que “provavelmente comprariam diamantes desse tipo, já que estão ouvindo mais sobre eles”.

O estudo apurou ainda quais são os tipos de joias que os entrevistados estão mais propensos a comprar este ano. Os brincos ficaram no topo da lista, com cerca de 50% dos ouvidos dizendo que é “muito provável” comprar um novo par de brincos este ano. Colares ficaram em segundo lugar, com 40,5%, dizendo que eles estão muito propensos a comprar um este ano. E os relógios chegaram por último – atrás de anéis e pulseiras – com apenas 23,8% dos entrevistados dizendo que comprariam um novo modelo ainda este ano.

Em termos de metais preciosos, o ouro branco ficou em primeiro lugar, com 35,3% das mulheres dizendo que esse é o metal de sua preferência. No entanto, apenas cerca de 10% dos entrevistados apontaram o ouro rosa e o ouro amarelo como seus favoritos.

Entre as conclusões, o estudo realizado com os Millennials também revelou os tipos de joias mais lembrados por eles. Joias de diamante foi o estilo de joia mais lembrado pelo grupo, seguido por joias com pedras coloridas, platina com diamantes, prata com diamantes e ouro branco com pedras coloridas ou diamantes, de acordo com o estudo.

 

Oferecimento

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima