Jane Fonda e outras famosas gravaram vídeo da joalheria
Débora Rodrigues
A marca italiana Pomellato aproveitou o Dia Internacional da Mulher para lançar sua nova campanha digital e de vídeo – Pomellato Sisterhood Initiative. O material apresenta mulheres e homens ilustres, incluindo Jane Fonda, a atriz Peyton Roi List, a influente Chiara Ferragni, a estrategista de marca Helen Nonini, a cabeleireira Johnnie Sapong, a chef e filantropa Emma Weymouth, o estilista Ozwald Boateng e a CEO da Pomellato, Sabina Belli.
Esta é a segunda campanha anual que a marca apresenta para reforçar a importância de valorização da mulher e reforçar as ações de inclusão da força feminina no dia a dia, inclusive no mercado de trabalho. Aproveitando a data do Dia Internacional da Mulher para a joalheria marca o retorno de Jane Fonda ao projeto.
No centro da campanha está um vídeo de três minutos que destaca a importância da inclusão em nossas vidas profissionais e privadas. Fonda e seus amigos se revezam na entrega de declarações sobre a importância da abrangência de todos e da necessidade de vivermos em unidade. “Até que todos nós sejamos incluídos, todos somos excluídos”, diz uma das falas da campanha. “A comunidade ensina você a pensar não apenas em você mesmo”, explica outra. “Minha maior responsabilidade é capacitar outras mulheres” e “Toda mulher compartilha uma irmandade com a outra”.
Como foi o caso da primeira campanha #PomellatoForWomen, os notáveis apresentados no vídeo representam uma variedade de idades e nacionalidades buscando a inclusão. Seus sentimentos e desejos em relação a gênero, unidade e abrangência criam um poema que nos convida a refletir sob a perspectiva das mulheres.
O vídeo em preto-e-branco, dirigido por Igor Ramírez García-Peralta, termina com alguns textos da marca, incluindo o embaixador da marca Ferragni afirmando: “Pomellato – cuidando das mulheres desde 1967.” A hashtag proprietária da campanha é #PomellatoForWomen.
Confira o vídeo: