Marca se empenha em mostrar empatia e solidariedade ao seu público
Por Gabriel Moura
As marcas de luxo continuam liderando o marketing social. De olho em demonstrar empatia e solidariedade, a Rolex criou ação para apoiar a arte através de shows de música. Três concertos, chamados de “Música Perpétua”, serão realizados na Itália, Alemanha e França, de 21 de agosto a 3 de setembro.
Mais de 100 artistas cujos trabalhos e vidas foram adversamente afetados nos últimos meses participarão dessa, que será a última de uma série de iniciativas que a Rolex liderou como parte de seu compromisso de longa data com o mundo da música.
Os embaixadores da Rolex, Juan Diego Flórez, Rolando Villazón e Sonya Yoncheva, que apoiaram este projeto desde o início, também se apresentarão e mostrarão seu apoio às artes. O violinista francês Renaud Capuçon estará presente em Paris, e também participou da organização desta iniciativa.
A Rolex prevê que esses três shows chegam a centenas de milhares de pessoas em mais de 180 países por meio de um serviço gratuito de streaming que estará disponível na plataforma medici.tv até o final de outubro.