A estrela do K-Pop foi escolhida por representar a atitude e identidade da nova coleção
Por Clara Lemos
A fama que o K-pop, música sul coreana, teve nos últimos anos chamou a atenção das marcas por todo o mundo, e as joalheiras não ficaram de fora. A Tiffany anunciou que sua nova embaixadora é Rosé, do grupo feminino Black Pink, e foi escolhida por representar a atitude e identidade da nova coleção Tiffany HardWear, que foi lançada digitalmente no dia 23 de abril.
Rosé revela que usa joias da Tiffany há muito tempo e que está encantada em participar da marca que tanto admira. A coleção com a qual foi apresentada estreou inicialmente em 2017, como releitura de uma pulseira de 1971 do Arquivo Tiffany. A coleção recém lançada é formada por elos e formas industriais que combinam tensão, proporção e equilíbrio e irradiam a energia de Nova York.
As peças da coleção são feitas de ouro rosa e amarelo 18K com diamantes. A marca pretende, com o lançamento, mostrar que também é bem sucedida na criação de joias de ouro, pois é muito associada à prata. As joias, que possuem um toque moderno e urbano, podem ser usadas em conjunto com outras da marca, combinando novidade e tradição.