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Sheryl Lowe lança coleção de joias para homens

Sheryl Lowe lança coleção de joias para homens

Sheryl Lowe lança coleção de joias para homens

Empresária aposta no público masculino que gosta de um toque clássico e quer uma peça para usar com seu relógio ou anel

Gabriel Moura

A joalheira Sheryl Lowe, esposa do ator de Hollywood Rob Lowe decidiu investir nas joias masculinas com sua nova linha, a Sr. Lowe. A coleção usa fãs de Hollywood como Maria Shriver, Gwen Stefani, Gwyneth Paltrow, Cameron Diaz e Oprah Winfrey como musas. Ela também se voltou para os homens de sua vida em busca de inspiração – seu marido e os dois filhos do casal, Matthew e John.

“Rob e os garotos são meus parceiros criativos”, diz Lowe. “Minha inspiração nasceu do amor de Rob pelas minhas peças mais ousadas. Eu criei a Sr. Lowe para diferentes tipos de homens – o corporativo, o aventureiro, o intelectual, o artista e o atleta. Eu tenho um pouco de todos eles na minha casa”.

Lowe diz que adora o equilíbrio da mistura de metais e pedras preciosas com madeira natural, desenhos africanos e contas de conchas. Um dos preferidos de Rob é o colar de Ganesh (Ganesh é o deus hindu da sabedoria e sucesso que remove obstáculos em seu caminho.) Ele também usa várias pulseiras e outros favoritos, incluindo um anel com um triângulo embutido representando o passado, presente e futuro.

Sheryl acrescenta que não está preocupada se os homens não são tradicionalmente tão interessados ​​em joias quanto mulheres. “A maioria dos que eu conheço gosta de um toque clássico e quer uma peça para usar com seu relógio ou anel”, explica ela. “Não para defini-los, mas para melhorar sua própria expressão criativa.”

A linha incorpora influências culturais e espirituais e símbolos em materiais como prata de lei, hematita, pirita, diamantes pavé, ônix, quartzo e outras contas, pedras e cristais. Outras peças são feitas em vinil, sândalo e coral preto. Os preços variam de US $ 150 a US $ 1.950 no varejo.

“A nova coleção do Sr. Lowe oferece uma grande variedade de metais, pedras coloridas e símbolos significativos em pulseiras e colares”, disse Bruce Pask, diretor de moda masculina da Neiman Marcus e Bergdorf Goodman, onde as peças foram distribuídas. “Estes são um meio perfeito para a auto-expressão e uma ótima maneira de compartilhar seu estilo pessoal.”

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