FENINJER+ 2026 | A Maior Feira de Joias da América Latina

Startup lança coleção de joias em prol de entidades sociais

Startup lança coleção de joias em prol de entidades sociais

Startup lança coleção de joias em prol de entidades sociais

A Soulcial firmou parceria com a joalheria S.Stein, que produzirá uma coleção de joias em prol de organizações sociais parceiras.

A designer de joias, Stephanie Stein, será responsável pelo desenvolvimento da coleção que será vendida em favor de entidades parceiras da Soulsocial (Foto: divulgação / Márcio Ribeiro)

A Soulcial, startup gerada no Polo Digital de Mogi das Cruzes-SP durante a pandemia de Covid-19, anunciou nesta sexta-feira (12), a parceria com joalheria mogiana S.Stein, para o lançamento de uma coleção de joias com propósito social.
Os laços entre as marcas se estreitaram quando a designer de joias da marca, Stephanie Stein, chegou como “investidora anjo” e diretora de marketing da Soulcial.

De acordo com o Diário de Mogi, as joias serão vendidas por meio do site da S.Stein, sendo que 100% do lucro obtido com a venda será destinado às entidades sociais parceiras da Soulcial. No total, 40% serão encaminhados diretamente às entidades e a outra parte será reinvestida no projeto das joias.

O design das peças será assinado pela Stephanie e o lançamento oficial da ação acontecerá durante a 1ª edição do evento “Notas que Conectam”, no Polo Digital de Mogi das Cruzes.

A Soulcial

A startup Soulcial foi fundada por Juliana Bertin, graduada em Gerontologia, com mestrado em Engenharia Urbana pela Universidade Federal de São Carlos, e Rodrigo Morales gestor da área de Tecnologia da Informação, especialista no desenvolvimento de softwares, tendo criado plataformas como Vetrina, iBoleto e Octano.

Já Stephanie Stein atual como mentora profissional, apoiando pequenas e médias empresas nos setores de criação, marketing e branding. Também integra o grupo de frequentadores do Polo Digital de Mogi das Cruzes.

A Soulcial – mistura do inglês Soul (alma) e social – é parceira de pelo menos 25 entidades sociais de vários municípios, entre os quais estão Mogi das Cruzes e outras cidades do Alto Tietê.

Compartilhar
Rolar para cima