Joalheria paulista apresenta joias inspiradas no movimento de empoderamento da mulher
Por Erica Mendes
‘DONNA de suas escolhas’. Esse é o mote que define a nova linha da joalheria paulista The Graces, com 10 coleções inspiradas no empoderamento feminino, para todas as fases da mulher.
Para a criação das joias, a marca trabalhou os conceitos ON e DNA, espelhando a mulher on-line que está conectada ao mundo e aos seus múltiplos papeis de mãe, namorada, dona de casa, empreendedora, companheira, executiva, amiga e, principalmente, #donna de suas escolhas.
O perfil ON conecta a mulher e propõe a inciativa do uso de modernos elementos para estar alinhada ao novo conceito do luxo, com sofisticação discreta e formas inusitadas. O perfil DNA reflete a essência da própria marca, ou seja, atender a alma feminina. “Humanizamos as tecnologias. O design se funde à mulher, abraça seu corpo e sincroniza ousadia e equilíbrio. Perfeito para mulheres que defendem a sua liberdade de expor a beleza de suas metamorfoses”, completa Telma Costa, designer da marca.
A cartela de cor das novas coleções Wish, Seduction, Forever, Fly, Inspiring, Amazing, True, Believe, Shine e Femme traz ametista, rodolita, quartzo rosa, prasiolita, espinélio, topázio azul e topázio verde em harmonia com o ouro amarelo e branco, diamantes e pérolas.