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Tiffany & Co. e Daniel Arsham se unem para lançar edição limitada

Tiffany & Co. e Daniel Arsham se unem para lançar edição limitada

Tiffany & Co. e Daniel Arsham se unem para lançar edição limitada

Em mais uma collab, de edição limitada, marca e artista celebram a união entre joalheria e arte

Em mais uma inovadora parceria artística, Tiffany & Co. e o artista contemporâneo Daniel Arsham lançam o Bronze Eroded Penny Vessel e o colar Tiffany & Arsham Studio HardWear em edição limitada. Celebrando a união entre arte e joalheria, a edição é composta por 39 esculturas artesanais, desenvolvidas e finalizadas no Arsham Studio, em Nova York.

Tiffany & Co. + Daniel Arsham – Foto: Divulgação

O colar Tiffany & Arsham Studio HardWear ganhou novas interpretações, confeccionado em ouro branco 18 quilates, com mais de 1.000 diamantes de mais 6 quilates, e mais de 500 tsavoritas somando mais de 3 quilates. A joia representa uma releitura de uma das criações mais desejadas da Maison.Na nova colaboração, Tiffany & Co. e Arsham transformaram um objeto para o dia a dia em um símbolo de luxo, sorte e arte atemporal. O Bronze Eroded Penny Vessel foi inspirado na releitura do Grande Selo dos Estados Unidos feita pela Tiffany em 1885. Moldada em bronze patinado, a peça tem detalhes impressionantes em cristal polido, conectando passado, presente e futuro em única obra.

Tiffany & Co. + Daniel Arsham – Foto: Divulgação

Encontrado dentro do vaso, o colar exclusivo Tiffany & Arsham Studio HardWear tem um design contemporâneo dos Arquivos Tiffany, criado em 1971. Nova York inspira essa peça, que representa resiliência e liberdade. As tsavoritas verdes homenageiam a cor assinatura do Arsham Studio e a rica pátina do bronze da escultura.

Tiffany & Co. + Daniel Arsham – Foto: Divulgação

Meu trabalho explora a ideia da história como algo vivo e em constante evolução, e a Tiffany & Co. compartilha essa mesma reverência pela arte e pelo legado,” diz Daniel Arsham. “Essa colaboração me permitiu levar meu conceito de ‘relíquias do futuro’ ainda mais longe, transformando um símbolo icônico em algo completamente novo. Sou extremamente grato à Tiffany & Co. por abraçar essa visão.”

Fonte: L’Officiel Brasil

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