A loja online dispõe de itens exclusivos e frete gratuito para entrega em todo o país
Na última terça-feira, dia 23, a Tiffany & Co., anunciou o lançamento oficial de seu e-commerce no Brasil. Já disponível, o novo canal de venda da joalheria conta com um portfólio de mais de 4.000 itens, incluindo joias, acessórios, bolsas e objetos decorativos, com entregas em todo o país.
Como diferencial, a loja online está oferecendo com exclusividade alguns produtos de coleções célebres, como as joias da Tiffany T, inspiradas na inicial da casa e com design mais minimalista – muitas, aliás, são genderless, podendo ser usadas por homens e mulheres.
No comunicado, a empresa que está estabelecida no Brasil há mais de duas décadas, explicou que o e-commerce “manterá o padrão de excelência inabalável de suas lojas físicas e expandirá sua presença por todo o país, tendo como principal objetivo levar a icônica Blue Box a todas as regiões do Brasil”.
A loja online está operando com frete gratuito, além de disponibilizar uma central de atendimento dedicada para auxiliar nas compras por esse canal.
De propriedade do grupo francês de luxo LVMH, a Tiffany conta com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo, das quais cinco estão no Brasil, em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília.