Com o novo espaço, os clientes poderão conhecer relógios icônicos como as peças das famílias Black Bay, Pelagos e Royal
Por Júlia Storch*
No Centro-Oeste brasileiro, o Flamboyant Shopping é ponto de parada para as marcas de luxo. Recentemente a Bvlgari e a Monntblanc inauguraram seus primeiros pontos de venda na cidade. Desta vez, quem chega ao centro comercial é a Tudor, marca suíça de relógios de luxo, que está na joalheria e é representante de marcas de alta relojoaria Danglar.
Com o novo espaço, os clientes poderão conhecer relógios icônicos como as peças das famílias Black Bay, Pelagos e Royal.
Com campanha que leva a assinatura #BornToDare, a empresa relojoeira “Swiss Made” premiada ressalta seu DNA desafiador, audaz e ambicioso também com o legado centenário em relojoaria do seu visionário fundador Hans Wilsdorf.
Registrada em 1926, a marca se dedica à produção de relógios de estilo sofisticado com qualidade e robustez comprovada e uma relação inigualável entre qualidade e custo das peças, com funcionalidades para àqueles que nasceram para testar os limites.
A excelência técnica e a alta confiabilidade e durabilidade da Tudor também atraíram organizações e indivíduos com a mesma ambição pela superação de limites e desafios, como o campeonato de vela Alinghi Red Bull Racing; o renomado time de rugby All Blacks; a World Surf League de ondas gigantes e o surfista Nic Von Rupp; o seu próprio time de ciclismo TUDOR Pro Cyclingm, com o ciclista e campeão olímpico Fabian Cancellara; o mergulhador livre Morgan Bourc’his e o ambicioso e renomado jogador de futebol David Beckham, entre outras relevantes parcerias como com o time Inter Miami CF e a entrada na Formula 1 com o Visa Cash App.
A chegada da Tudor em Goiânia marca mais um passo na estratégia de expansão global da marca, que atualmente está presente em mais de 110 países.
*Júlia Storch para Casual Exame