Enquanto a marca suíça desembarcará no Brasil em setembro, a grife italiana lança peças inspiradas no seu clássico Horsebit
Em 2023, o mercado relojoeiro tem estado bastante agitado por conta de inúmeros lançamentos. E agora mais duas novidades acabam de ser anunciadas.
A primeira delas é que a Tudor ganhará novos endereços, agora no Brasil, a partir de setembro. A tradicional marca suíça, fundada em 1926 por Hans Wildsforf, desembarcará seu mix completo de produtos nas cidades de São Paulo, nas joalherias Dryzun e Corsage; no Rio de Janeiro, pela Sara Joias; em Porto Alegre, pela DvoskinKulkes; e em Brasília, na Pedrart.
E a segunda é a releitura da Gucci do seu clássico Horsebit da década de 70 para novas peças de relojoaria. São dois novos modelos, um de corrente dupla e outro em versão tripla, que tem os elos entre fechos integrados. As peças têm características marcantes do icônico símbolo equestre, inventado por Aldo Gucci em 1953.