A tonalidade tomou conta dos lançamentos das principais grifes
Por Gabriel Moura
A indústria relojoeira lançou modelos luxuosos de olho no mercado masculino. Para surpreender e inovar, os tons de verde chegaram para impactar as novidades, mostrando que a cor é o novo preto dos relógios de luxo. As novas coleções prezam não apenas pelo bom gosto, mas também chegam variando a paleta de cores. Selecionamos alguns modelos que devem agradar aos mais exigentes, todos nos tons verde.
Frédérique Constant
Uma nova edição da marca o Classic Worldtimer Manufacture chega com um mostrador verde floresta. Carregando o design clássico de edições anteriores, esse relógio tem o mapa do mundo gravado no mostrador com os 24 fusos horários apontados na borda externa. Feito de aço com um acabamento polido, é montado em uma pulseira de couro de jacaré verde com costura branca. Puro luxo.
Oris
A Oris apresenta uma diversidade de tonalidades harmoniosas no Big Crown Pointer Date, acoplando um mostrador verde, um bracelete de couro castanho e detalhes banhados a ouro rosa em uma caixa de 36 mm forjada a partir de bronze. Clássico e charmoso.
Chopard
A Chopard homenageia o 30º aniversário da sua parceria de rali Mille Miglia com o lançamento da Mille Miglia Racing Colors, uma coleção de cinco relógios com um modelo no autêntico British Racing Green. O cronógrafo de corda automática é revestido em uma caixa de aço inoxidável e traz uma pulseira de couro preta com forro de borracha de pneu e costura contrastante. Para os aventureiros e que gostam de ação.
Ómega
A marca Ómega comemorou 86 anos e como marca oficial dos cronômetros usados em Jogos Olímpicos lançou a coleção Seamaster nas cores dos anéis olímpicos, incluindo, claro, o tom verde. As caixas de aço inoxidável de 39,5 mm possuem um anel de alumínio gravado com as cidades-sede e as datas que marcam sua jornada nos Jogos Olímpicos, de Los Angeles 1932 a Los Angeles 2028.
Hublot
Um efeito de raio de sol realça o mostrador do Classic Fusion Green Gold, dando a ele um design harmonioso. O King Gold de 18 quilates na caixa de 45 mm é repetido no bisel, protegido por parafusos de titânio em forma de H, enquanto as opções de pulseira são de borracha preta ou couro de jacaré verde.