FENINJER+

Verde é o novo preto nos relógios de luxo para homens

Verde é o novo preto nos relógios de luxo para homens

Verde é o novo preto nos relógios de luxo para homens

A tonalidade tomou conta dos lançamentos das principais grifes

Por Gabriel Moura

A indústria relojoeira lançou modelos luxuosos de olho no mercado masculino. Para surpreender e inovar, os tons de verde chegaram para impactar as novidades, mostrando que a cor é o novo preto dos relógios de luxo. As novas coleções prezam não apenas pelo bom gosto, mas também chegam variando a paleta de cores. Selecionamos alguns modelos que devem agradar aos mais exigentes, todos nos tons verde.

Frédérique Constant
Uma nova edição da marca o Classic Worldtimer Manufacture chega com um mostrador verde floresta. Carregando o design clássico de edições anteriores, esse relógio tem o mapa do mundo gravado no mostrador com os 24 fusos horários apontados na borda externa. Feito de aço com um acabamento polido, é montado em uma pulseira de couro de jacaré verde com costura branca. Puro luxo.

Oris
A Oris apresenta uma diversidade de tonalidades harmoniosas no Big Crown Pointer Date, acoplando um mostrador verde, um bracelete de couro castanho e detalhes banhados a ouro rosa em uma caixa de 36 mm forjada a partir de bronze. Clássico e charmoso.

Chopard
A Chopard homenageia o 30º aniversário da sua parceria de rali Mille Miglia com o lançamento da Mille Miglia Racing Colors, uma coleção de cinco relógios com um modelo no autêntico British Racing Green. O cronógrafo de corda automática é revestido em uma caixa de aço inoxidável e traz uma pulseira de couro preta com forro de borracha de pneu e costura contrastante. Para os aventureiros e que gostam de ação.

Ómega
A marca Ómega comemorou 86 anos e como marca oficial dos cronômetros usados em Jogos Olímpicos lançou a coleção Seamaster nas cores dos anéis olímpicos, incluindo, claro, o tom verde. As caixas de aço inoxidável de 39,5 mm possuem um anel de alumínio gravado com as cidades-sede e as datas que marcam sua jornada nos Jogos Olímpicos, de Los Angeles 1932 a Los Angeles 2028.

Hublot
Um efeito de raio de sol realça o mostrador do Classic Fusion Green Gold, dando a ele um design harmonioso. O King Gold de 18 quilates na caixa de 45 mm é repetido no bisel, protegido por parafusos de titânio em forma de H, enquanto as opções de pulseira são de borracha preta ou couro de jacaré verde.

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima