Os valores arrecadados serão destinados ao Projeto Laços, que acolhe a família de crianças diagnosticadas com síndrome de Down
Débora Rodrigues
Em outubro a Vivara já havia participado de uma ação para ajudar mulheres que lutam contra o câncer de mama e agora a empresa se envolveu em outra causa. Para ajudar uma ONG responsável por ajudar pessoas com autismo e deficiência intelectual, a joalheria brasileira acaba de lançar peças exclusivas que terão o lucro revertido para as causas.
A coleção que é limitada e se chama Life for Good já está disponível nas lojas da rede, quiosques e no e-commerce, com preços a partir de 120 reais. São sete pingentes e três pulseiras desenvolvidos para beneficiar o Projeto Serendipidade, que promove a inclusão de pessoas com deficiência intelectual e autismo. Os valores arrecadados serão destinados ao Projeto Laços, que acolhe a família de crianças diagnosticadas com síndrome de Down.
As peças são em prata e couro e trazem o nome da instituição e símbolos e elementos que significam carinho e integração. Um dos destaques é o quebra-cabeças que trata da questão do autismo. Já os laços referem-se à síndrome de Down, enquanto o berloque de uma casa representa o lar de amor.