Joalheria resgata peças que fizeram sucesso novidade e assume tom nostálgico
Débora Rodrigues
O casamento entre a Vivara e a top model brasileira Gisele Bündchen vem de longa data. Agora, a brasileira volta a aparecer em uma das mais novas campanhas da marca, que trará para suas lojas algumas peças que marcaram época e fizeram sucesso.
Com um ar nostálgico, a Vivara apostou na volta de algumas peças para esse relançamento. A joalheria ainda comemora o sucesso das coleções Vivara e Icona, que trouxeram várias peças em prata e safiras, lançada no meio do ano. Agora, ela chamou a top Gisele Bündchen para ser o rosto dessa nova aposta. Ela foi fotografada usando algumas peças que são icônicas e foram alguns dos maiores sucessos da marca.
Um dos anéis icônicos da Vivara traz a letra “V” e estará presente nessa campanha, após ter virado o carro chefe da joalheria e ser sempre apresentado de forma criativa. Mas não é só ele que foi lembrado: a joalheria também trará joias em formas geométricas com pedrarias em peças como anéis, brincos, pulseiras e braceletes.