A nova coleção de relógios femininos e masculinos celebra os 60 anos da rede de joalherias
No último dia 29, a Vivara lançou uma coleção de edição limitada de relógios em celebração aos seus 60 anos. São apenas 700 peças numeradas, 300 femininas e 400 masculinas, que estão à venda nas lojas físicas e no e-commerce, enquanto durarem os estoques.
De acordo com a rede de joalherias, os relógios ‘Vivara 60 anos’ têm design exclusivo que traz os triângulos da marca estampados no aro e mostrador escovado, conferindo um brilho diferenciado quando exposto à luz. Os dizeres “60 anos” também estão gravados no verso.
A edição feminina possui pulseira em aço na cor rosè e a masculina tem pulseira de couro preto sem costura. As peças custam R$1.990,00 e R$ 1.590,00, respectivamente.
Os 60 anos de Vivara
A história da marca começou em 1962, com a chegada do ourives David Kaufman, imigrante de origem romena, no Brasil, durante a Segunda Guerra Mundial. No centro da cidade de São Paulo, na famosa Rua Sete de Abril, David cravava diamantes e desenvolvia peças sob medida. Com o negócio em evolução, o filho de David, Nelson Kaufman, desembarcou no país, em 1976, profissionalizando o ofício e implementando inovações.
Nos anos seguintes, a loja de rua foi transferida para o Shopping Eldorado, com o atual nome Vivara. De lá pra cá, a marca se consolidou e hoje soma 300 lojas em todo o país, sendo considerada a maior rede de joias do Brasil.