Desfile para as mamães

De olho no Dia das mães, Ateliê fará ação para apresentar sua nova coleção de joias

Por Débora Rodrigues

O ateliê Nete Viana realizará um desfile no dia 3 de maio para apresentar peças exclusivas de sua coleção lançada para comemoração do Dia das Mães. A ideia é que as mamães e seus filhos desfilem as novidades da joalheria durante o evento, que acontecerá a partir das 17 horas no corredor da loja Alphaelas, no Shopping Alpha Mall, em Salvador (BA).

“Estou em contato com minhas clientes e fiz essa parceria com uma loja de roupas adulta, uma outra de marca infantil e vou fazer um mini desfile com as mamães desfilando com os filhos”, explicou Nete Viana, proprietária do ateliê homônimo. A estratégia é usar esse evento para expor as peças dessa nova coleção. E para isso, também participarão do evento a Alphaelas que vestirá as mamães, e a loja Petitepoupee, fornecedora das roupas infantis.

Com a parceria, a expectativa da empresária é que nesse ano as vendas de sua joalheria aumentem em até 20% durante a comemoração do Dia das Mães. A nova coleção, segundo Nete, traz muitas peças minimalistas e também voltadas para as jovens mamães. “Para essa data estou apostando mais em joias leves, mais fácil de serem vendidas”, diz Nete.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado