Designer cria anel de noivado em formato de pipoca

A joia inédita de ouro e diamante está à venda a partir de US$ 50mil

Legenda: Anel de ouro e diamante com forma de pipoca.
Foto: Divulgação/Stephanie Gottlieb.

A joalheria fun (divertida, em tradução livre) está cada vez mais ganhando espaço. Enquanto muitos são adeptos de uma joia mais clássica e atemporal, outros querem peças mais divertidas, que tirem um sorriso do rosto e que tragam um pouco mais de leveza para um dia a dia, muitas vezes, estressante. A designer de joias Stephanie Gottlieb foi a fundo nesta segunda opção, levando essa irreverência para o anel de noivado.

Fugindo da mesmice, ela inovou ao incorporar o design de uma pipoca no clássico solitário de diamante. A criação é uma parceria com a marca de pipocas Angie’s Boomchickapop, que dá o nome ao anel.

Para a designer – famosa por suas joias com diversas formas incomuns de diamante, como cães e cavalo -, a ideia era ter um anel que fosse perfeito para o tão esperado pedido de casamento. “Colaborar com a Angie’s Boomchickapop nesse anel inédito significa dar um toque de capricho a um momento marcante na vida de um casal, e mal podemos esperar para fazer parte disso”, disse Gottlieb em entrevista ao site Food&Wine.

O anel de pipoca

Depois da procura por um diamante de cor amarela clara e amanteigada, Gottlieb explicou que para conseguir o formato de pipoca, seus lapidadores partiram de um diamante bruto natural de 11 quilates, que foi sendo aparado até chegar no corte final com 3,66 quilates. Depois de polido, a pedra preciosa foi colocada em um aro de ouro amarelo para intensificar a sua cor.
A joia está a venda a partir de US$ 50mil, podendo ter seu preço alterado, de acordo com o tamanho do diamante escolhido.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado