Destinado aos varejistas de joias, o ‘Kit Multimarcas Pandora’ contempla joias ‘best sellers’, displays de vitrine, móveis personalizados e bandejas de exposição.










A Pandora, líder mundial em joalheria, marcou presença como uma das principais expositoras da 80ª edição da FENINJER, que aconteceu de 10 a 13 de fevereiro. Reforçando sua estratégia de expansão no canal Multimarcas, a marca trouxe um portfólio exclusivo de produtos, desenvolvido especialmente para atender às necessidades das joalherias que buscam agregar valor e sofisticação ao seu mix de produtos.
Desde 2010 no varejo brasileiro, a Pandora vem conquistando espaço com um modelo de negócios inovador, que combina operações próprias, vendas online e agora o canal Multimarcas lançado em 2023. Presente em mais de 100 países, a marca oferece um portfólio com joias de alta qualidade e design diferenciado, capazes de atender aos mais variados perfis de clientes.
Na FENINJER, os joalheiros tiveram acesso ao exclusivo Kit Multimarcas Pandora, que inclui joias “best sellers”, displays de vitrine sofisticados, móveis personalizados e bandejas de exposição, além de catálogos de produtos especiais exclusivos para o período da Feira.
Além disso, os varejistas atendidos passarão a receber um suporte oferecido pelo time de treinamento da Pandora, que capacitará suas equipes de vendas para proporcionar um atendimento premium e elevar a experiência de compra dos consumidores na sua loja.
“Crie e Combine”: o DNA da Pandora
A essência da Pandora, representada pelo conceito “Crie e Combine”, possibilita que os clientes expressem sua personalidade com combinações únicas de braceletes, charms, anéis, colares e brincos. Reconhecida mundialmente pela versatilidade e elegância de suas peças, a marca oferece aos parceiros multimarcas a oportunidade de integrar em seus portfólios produtos com alta demanda e ampla aceitação no mercado.
Sustentabilidade em foco
Além do compromisso com a inovação e a qualidade, a Pandora é referência em sustentabilidade. Em 2023, a marca reduziu em 27% suas emissões em toda a cadeia de valor, com uso de energia 100% renovável em suas fábricas e a adoção de metais 100% reciclados, como ouro e prata. Essa abordagem sustentável reforça os valores da Pandora e agrega um diferencial competitivo para seus parceiros de negócio.
Sobre a Pandora
Com sede em Copenhague, na Dinamarca, a Pandora emprega mais de 33 mil pessoas globalmente e é responsável pelo design e produção de suas joias, finalizadas à mão e comercializadas a preços acessíveis. Suas peças estão presentes em mais de 100 países, com 6.700 pontos de venda, incluindo 2.600 lojas conceito.