Marca expande sua operação para o atacado, apresentando na feira seu portfólio exclusivo de produtos para joalherias multimarcas
Presente no varejo brasileiro desde 2010, a Pandora está expandindo sua operação no mercado nacional com a entrada no atacado. A partir de agora, a maior joalheria do mundo tem um portfólio exclusivo de produtos para atender as joalherias multimarcas.
Diante desta novidade, a marca fará sua estreia como expositora da FENINJER, na sua 78ª edição, que acontecerá de 19 a 22 de fevereiro.
Em um estande de 120m², a multinacional dinamarquesa apresentará seus charms e braceletes, oferecendo uma nova oportunidade aos joalheiros de trabalharem com produtos que são conhecidos em todo o mundo.
Ao adquirir o ‘Starting Kit Pandora’, composto de joias best sellers, as joalherias receberão um display exclusivo de vitrine, móvel e bandeja de exposição. Além disso, terá o suporte do time de treinamento da Pandora, que compartilhará com as respectivas equipes de vendas os seus segredos de atendimento ao cliente.
Sobre a Pandora
Com sede em Copenhague, na Dinamarca, a Pandora emprega mais de 27 mil pessoas, sendo responsável pelo design e pela produção de suas joias. Confeccionadas com materiais de alta qualidade, finalizadas à mão e comercializadas a preços acessíveis, suas peças estão presentes em mais de 100 países através de 6.800 pontos de venda, incluindo 2.600 lojas conceito.
Comprometida com a liderança em sustentabilidade, a partir de 2025, a marca passará a usar somente metais (prata e ouro) de origem reciclável. Em 2023, a companhia cumpriu sua meta de reduzir pela metade a emissão de gases efeito estufa.