Diamantes criados pela Swarovski são pura beleza e tecnologia

View Gallery
2 Photos
Diamantes criados pela Swarovski são pura beleza e tecnologia
Swarovski

Diamantes criados pela Swarovski são pura beleza e tecnologia
Swarovski

Gemas têm cortes que valorizam seu brilho

Por Caroline Sanches

A Swarovski comemora 125 anos em 2020 e, à medida que a empresa continua a explorar novos materiais e tecnologias, os diamantes fabricados em laboratórios são um emblema dessa nova era. A empresa continua a viver de acordo com os valores de seu fundador Daniel Swarovski e está empenhada em oferecer uma nova experiência em relação as pedras.

O novo programa de varejo Swarovski Created Diamond agora permite que os clientes da Swarovski experimentem uma mistura reconfortante de uma das principais marcas, junto com todas as vantagens da categoria de crescimento mais rápido em nosso setor.

Este programa inclui opções flexíveis, como diamantes cultivados em laboratório em uma variedade de cores, formas e tamanhos, complementados com ferramentas de visual merchandising, treinamento e suporte de marketing, todos personalizados para atender às necessidades do cliente.

Um diamante criado pela Swarovski é um diamante 100%. Fabricados em laboratório sob intenso calor e pressão em um processo que duplica o milagre da natureza, eles são idênticos a um diamante extraído em todos os aspectos, exceto em sua origem. Os diamantes criados pela Swarovski são selecionados manualmente e classificados da mesma maneira que os diamantes extraídos, de acordo com os 4Cs de clareza, cor, corte e peso em quilates.

Cada diamante maior do que 0,10 ct é gravado a laser com uma inscrição visível apenas sob forte ampliação (20x). Os diamantes criados pela Swarovski são produzidos de acordo com os mais elevados padrões ambientais, de segurança e de trabalho, oferecendo aos consumidores uma escolha consciente na hora de comprar.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado