Diamantes só depois das 18h

Segundo regras da Família Real, Meghan e Kate só estão autorizadas a usar joias com a gema após esse horário

Gabriel Moreira

Quem deseja pertencer a realeza para poder usar as joias mais incríveis do mundo precisa conhecer essa regra. Segundo divulgado na imprensa britânica, Meghan Markle e Kate Middleton, duas das figuras atuais mais emblemáticas da família real britânica são obrigadas a seguir algumas regras no mínimo, estranhas.

Os protocolos reais são exigentes inclusive com o dress code e, um deles que vem sendo questionado pela mídia é o fato de Meghan e Kate não poderem usar diamantes até às 18 horas. Para nós, reles mortais, isso não faz nenhum sentido, mas para os britânicos representa uma gafe.

Como fazem parte da família real, que tem comprometimento com os gastos públicos, as duquesas têm de se mostrar mais discretas pelo menos durante o dia. Por essa razão são proibidas de usar joias valiosas e muito chamativas.

No entanto, os diamantes podem ser substituídos por safiras, pedras preciosas, metais e pérolas. Mas como não há regra sem exceção, existe uma situação em que é permitido que usem diamantes: somente quando usam anéis de noivado.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado