Dior e Bogarde apresentam bicicleta banhada a ouro  

Metal precioso tornou a peça em um cobiçado objeto de desejo

No Brasil, ela custaria tanto quanto um carro popular, chegando a cerca de 19 mil. Estamos falando de uma bicicleta desenvolvida e criada em uma parceria colaborativa entre a Dior Homme e Bogarde – a fabricante francesa de bicicletas. As marcas se uniram para criar uma bicicleta de BMX de edição limitada que provavelmente não passaria despercebida na rua.

A joia é toda banhada a ouro. Se você conseguir desviar o olhar do quadro dourado desta bicicleta, verá que correntes, pneus e pedais usados na peça são de alta qualidade. O assento e outras partes receberam couro de novilho e o logotipo da Dior é visto tanto na parte frontal com na central.

Esta bicicleta é tão luxuosa que há apenas cem peças que foram criadas para serem comercializadas, mas infelizmente não há como comprá-las. Antes mesmo de seu lançamento, já estavam esgotadas.

Esse não é o único meio de transporte escolhido por joalherias para exibir sua criatividade e expandir sua ideia de luxo. Já vimos carros e motos da Audi à Maserati que receberam joias, banho de ouro e outros mimos luxuosos para atender os mais exigentes consumidores de luxo. Mas a Dior mostrou que consegue colocar sua estética de alto padrão até mesmo em uma bike, transformada em objeto de desejo graças ao requinte eterno do ouro.

 

Oferecimento

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado