Disney produz joias em realidade virtual

Em parceria com a joalheria Andrea Colli Gem, Disney lança coleção inspirada nos clássicos Branca de Neve e A Bela Adormecida

Por Erica Mendes

Pela primeira vez no Brasil, a Disney lança joias em realidade virtual em parceria com a joalheria Andrea Colli Gem, comandada pelas sócias Andrea Colli e Viviane Ferreira.

‘Branca de Neve e os Sete Anões’ (filme de 1937) e ‘A Bela Adormecida’ (filme de 1959) foram os clássicos de Walt Disney escolhidos para marcar a estreia deste projeto. A primeira história ganhou um anel em forma de maçã e a segunda um colar com pingente que remete ao cajado de Malévola.

Realidade virtual do anel maçã de ouro amarelo 18K com rubi, safiras e turmalinas.
Crédito: Divulgação Andrea Colli Gem

A versão em 3D das joias pode ser postada nas redes sociais e é um presente para quem comprar as mesmas peças em ouro e pedras preciosas.

Batizada de “O Inconsciente”, a coleção de alta joalheria inspirada nas princesas e vilãs da Disney é composta por 12 peças únicas. Para Andrea, assim como as joias, as fábulas têm o poder de encantar. “Existe algo misterioso dentro nos contos de fada que ainda nos encanta e nos surpreende. Algo que conversa com o nosso inconsciente”.

Acompanhe no vídeo abaixo o backstage da coleção ‘O Inconsciente’.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado