Égérie, o novo queridinho da Vacheron Constantin

View Gallery
2 Photos
Égérie, o novo queridinho da Vacheron Constantin
EGERIE égérie Lifestyle paper moodboard

EGERIE égérie Lifestyle paper moodboard

Égérie, o novo queridinho da Vacheron Constantin
Égerie Lifestyle

Égérie Lifestyle

Relógio expressa os ideais da marca em suas linhas refinadas e femininas

Por Gabriel Moura

Em um universo dominado pela paixão, que faz as marcas se reinventarem e trabalharem continuamente pela excelência de seus produtos, a Vacheron Constantin apresenta seu novo lançamento. O relógio Égérie é a mais fina representação dos ideais da marca na busca da harmonia entre tecnologia e design.

O relógio nasceu da associação entre a alta joalheria e a alta relojoaria. Nesses dois campos, a grife buscou o estilo sofisticado, a estética assimétrica, perpetuando fielmente a identidade da sua marca.

A nova coleção Égérie tece o rosto da feminilidade relojoeira na visão da Vacheron Constantin. O resultado é um relógio com um visual clássico “drapeado” com um toque travesso, refletindo as mulheres de hoje: inspirador, independente e carismático.

Uma delicada interação de texturas e formas entrelaçadas, alternando áreas planas e sutilmente elevadas; um efeito plissado que lembra tecido; uma assimetria singular marcada por uma estética fluida: essa é a estética requintada do modelo.

Um sistema inteligente de pulseiras de couro intercambiáveis ​​traz o prazer de mudar as coisas para se adequar ao clima do momento. Não são necessárias ferramentas: o proprietário pode trocar a alça com um clipe simples, conforme seu desejo mudar. Os modelos vêm com pulseiras de cores diferentes.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado