Ana LeBear, mentora de empreendedores, conta em entrevista a Nicholas Gomes, do Grupo Inova, como o diferencial autêntico ajuda as marcas conquistarem clientes
Por Cláudia Santana
As redes sociais então sobrecarregadas de empresas tentando chamar a atenção dos clientes. Quem não quer ser apenas mais um na multidão no mar de possibilidades da internet deve descobrir um diferencial autêntico, segundo Ana LeBear, mentora de empreendedores.
Em entrevista a Nicholas Gomes, do Grupo Inova, a especialista disse que o propósito da empresa é a chave de diferenciação das marcas e da conexão com os clientes ideais. Segundo Ana, para sobreviver cada vez mais o empreendedor precisará cuidar dele com o mesmo afeto que cuida do cliente.
“Sem amar o que faz, o processo fica pesado. Por isso é importante olhar para dentro, ver o que faz os olhos brilharem de verdade. Quanto mais você faz um produto ou comunicação parecida com outra marca, mais acaba entrando no mar da invisibilidade”, disse a especialista.
Ana LeBear é empreendedora especializada na gestão e crescimento de negócios online. Seu método autoral Empreender com Afeto® já beneficiou mais de 50 mil empreendedores no Brasil e no mundo. Sua metodologia, incubada nas empresas que ela mesma fundou no Brasil e Canadá, se baseia na simplificação de processos para aumento de eficiência e rendimentos, tendo como principal objetivo a criação de uma vida plena e equilibrada para os empreendedores e empresas que aplicam seu método.
Conheça mais do trabalho da especialista nesse bate-papo.