A joalheira Veruska Pinheiro Borges conversa com Marcelo Ortega sobre a arte de vender e como motivar as equipes
Por Caroline Sanches
O varejo foi um dos setores mais afetados pela pandemia. Lojas fechadas, reforço do e-commerce e pressão emocional extra em quem vive de vendas. Para falar sobre o impacto emocional nos vendedores e as estratégicas para elevar a motivação das equipes, o Feninjer Talks recebeu o especialista em vendas Marcelo Ortega.
Em entrevista à empresária Veruska Pinheiro Borges, da Joalheria Bellatrix, Ortega falou sobre a retomada do varejo e como todos nós podemos usar a inteligência para vender mais e recuperar o setor.
Marcelo Ortega é treinador especialista no desenvolvimento de técnicas e atitudes que determinam crescimento, lucratividade e aumento de produtividade dos vendedores e áreas afins como marketing, atendimento, suporte ao cliente, contact center, pós-venda e relacionamento com clientes internos e externos.
Palestrante internacional, com mais de 22 anos de atuação em todo o Brasil, atingiu também reconhecimento em outros países, em especial, na Europa, na Espanha e em Portugal. Palestrante de Vendas, já foi assistido por mais de 600.000 pessoas ao longo de sua carreira. Treinou milhares de pessoas em empresas como Petrobrás, Citroen, Vivo, Pfizer, Amil, Porto Seguro, Itaú, Volkswagen, Drogasil, Daimler Chrysler, Atento, Venbrás, Honda, Nossa Caixa, Unidas, Wyeth Brookfield, VodaFone , Grupo Sonae, muito mais.
Confira aqui o bate-papo e descubra o que fazer para motivar a sua equipe e melhorar os resultados da sua empresa.