FENINJER+ 2026 | A Maior Feira de Joias da América Latina

Transformação digital no comércio de joias

Transformação digital no comércio de joias

Transformação digital no comércio de joias

Bate papo entre Camila Fontana, joalheira e professora de fotografia de joias com o celular e Márcio Granatowicz, empresário da Art’G, traz a importância e desafios da transformação digital no setor joalheiro

Por Clara Lemos

 A pandemia do coronavírus trouxe a necessidade das empresas do ramo joalheiro se adaptarem ao formato digital para atrair a atenção do consumidor e efetuar vendas. As empresas estão lidando com o desafio de construir e intensificar sua presença digital, algo que continuará no pós-pandemia. Mas como se apresentar e construir uma imagem forte nas redes sociais de maneira correta e satisfatória?

Para solucionar essas questões, Márcio Granatowicz (@artg.rio), empresário da Art’G, conversou com Camila Fontana (@camilafontanahandmade), joalheira e professora de fotografia de joias com o celular, do Espaço Mix,  sobre os desafios e modos de empreender a presença digital de forma correta.

“Pra gerar engajamento na internet é necessário saber quais são os objetivos da marca na presença digital, quem ela é e o que ela quer passar. Isso exige pesquisa, planejamento e trabalho, que irão reverter em coisas positivas ou em oportunidades para reavaliar o caminho da empresa na internet”, diz Camila.

Dê o play para assistir essa conversa importante e agregadora para o momento atual.

Compartilhar
Rolar para cima