Hublot presta homenagem à cidade de Nova York em nova edição limitada

Relógio inspirado na cidade que nunca dorme é sofisticado e moderno

Por Clara Lemos

Classic Fusion Concret. Foto: Reprodução/ Instagram @hublot

A Hublot, relojoeiro de luxo suíço, está homenageando a cidade que nunca dorme, Nova York, com uma peça moderna e sofisticada. Sua maior loja nos EUA está localizada na Quinta Avenida, único lugar onde, inicialmente, o relógio está sendo vendido. A criação do relógio Classic Fusion Concret foi inspirada na exuberância da cidade, suas ruas movimentadas, seu espírito abundante, na energia brilhante e oportunidades ilimitadas, marcadas por uma capacidade perpétua de resistência, evolução e superação.

A partir desses elementos, a Hublot criou uma homenagem de vanguarda – um relógio clássico com um toque contemporâneo de concreto, que envolve o movimento do cronógrafo automático com resistência à água de 50 metros e reserva de marcha de 42 horas. Equipado com botões de cerâmica pretos e coroa, possui também um bracelete têxtil totalmente preto, criando um contraste que destaca os detalhes finos no mostrador de concreto.

Limitado a 50 peças e inicialmente disponível apenas na loja Hublot da Quinta Avenida, em breve a homenagem à Nova York em forma de relógio de luxo estará disponível em todas as lojas Hublot do país.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado