Itens da coleção de joias do Prince estão à venda

Colar de ametista, cor preferido do ídolo, está entre os destaques

Débora Rodrigues

Fãs de Prince, preparem-se! A MS Rau Antiques colocou à venda uma variedade de joias de propriedade do icônico cantor que foram compradas por sua primeira esposa, Mayte Garcia. São pulseiras de diamantes Versace, colares de diamantes e ouro branco e mais peças que ele costumava usar durante suas apresentações. A expectativa é que as joias arrecadem cerca de US $ 150 mil.

Um dos itens é o colar que traz um pingente com ametistas formando o desenho com um símbolo que era responsável por apresentar o nome do artista. Para quem não se lembra, Prince por um tempo usava um ícone que se tornou seu nome artístico. Entre 1993 e 2000, ele era conhecido por O impronunciável e adotou apenas esse símbolo. A peça foi feita sob encomenda para ele: toda em ouro branco de 14 quilates. O preço para usar esta peça que era usada por Prince no palco durante os shows? Avalia-se que ela arrecadará US $ 58.500 mil.

O pingente Onyx Crescent Moon é outra das peças que foram feitas sob medida para Prince. Assume a forma de uma das formas favoritas de Prince – a lua crescente. O custo desta peça, também usada no palco, é de US $ 44.500.

A pulseira de prata Medusa da Versace tem 6 medalhões e cada uma exibe uma cabeça da Medusa, que é o logotipo da Versace. Esta peça é avaliada em $ 12.500. E há também uma pulseira de ouro criada por Ugo Correani para Versace, feita sob encomenda para o príncipe. Essa é uma das mais populares joias que o cantor usou, mas ainda assim é uma das raridades deixadas por ele. Seu valor deve chegar a US $ 12.850.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado