Joalheria faz anel de R$ 180 mil inspirado em bala de goma

A joia vem fazendo sucesso nas redes sociais

Por Fernando Moreira

Foto: Divulgação

Quando uma mulher é pedida em casamento, uma das estrelas do evento é o anel de noivado. Alguns capricham no luxo, enchendo o anel de diamantes. Sai caro, mas os românticos garantem que “ela merece”. Que tal ousar, sair do trivial? Se você já brincou pondo num dos dedos da amada um doce como se fosse um anel de verdade, chegou a hora de levar isso a sério. A joalheria Taylor & Hart lançou um anel que imita uma clássica bala de goma, mas é feita de ouro, 224 diamantes e uma safira amarela, ao preço de R$ 180 mil. Salgado, né?

A Taylor & Hart disse ter escolhido o doce mais popular no Reino Unido, e que também é vendido no Brasil, para fazer a peça em homenagem aos noivos, conforme reportagem do “Daily Star”. O valor, entretanto, é para poucos.

“Feito para os sonhadores, os românticos inveterados, aqueles em busca de algo um pouco mais puro e inocente, este anel de noivado é a expressão perfeita do amor. Certamente, vai dar uma ótima história, ao mesmo tempo que diz: o amor é para sempre”, disse Kate Earlam-Charnley, diretora de Design da joalheria britânica.

Fonte: Extra

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado