Joalheria Pomellato incentiva formação das mulheres poderosas

Proposta da marca é apoiar a igualdade de gênero e incentivar a liderança feminina

Débora Rodrigues

A Pomellato desde 2017, o ano do seu 50º aniversário, mantém o projeto #PomellatoForWomen com iniciativas e campanhas que visam apoiar a igualdade de gênero, liderança feminina e difundir uma ideia mais autêntica de beleza. E a marca lança a nova edição da campanha que, pelo segundo ano consecutivo terá como embaixadora a digital influencer Chiara Ferragni.

Junto com ela, outras mulheres foram chamadas para fazer parte dessa nova campanha, incluindo a DJ Helen Nonini, as irmãs e designers Arrivabene, Scilla Ruffo di Calabria, a argentina Delfina Blaquier, Emma Weymouth – que, como ela, são o porta-voz de uma mensagem de esperança para um futuro mais cor-de-rosa.

Com o grito da “Iniciativa da Irmandade Pomellato” , o grupo de mulheres foi imortalizado pelas lentes do fotógrafo Cass Bird, que retratou os protagonistas em fascinantes fotos em preto e branco. Vestindo as joias das novas coleções Nud ou e Brera, as imagens refletem uma nova força e uma firme determinação.

“A Pomellato cria jóias pensando em mulheres. Esta última iniciativa propõe exemplos positivos de liderança feminina: mulheres independentes que sabem o que querem e estão determinadas a consegui-lo. Se acreditarmos em nós mesmos, podemos fazer qualquer coisa ”, disse Simona Belli, CEO da Pomellato.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado