Joia Orgulho comemora a igualdade entre gêneros

David Yurman cria peça para promover a comunidade LGTB

Débora Rodrigues

Junho é tido oficialmente como o mês do Orgulho, quando marchas são realizadas em várias partes do mundo para promover a igualdade para a comunidade LGBT. E de olho nessa data, muitos designers e muitas marcas de joalherias produzem alguma peça especial para mostrar seu apoio através da maneira mais natural para eles – as joias.

Nesse ano, uma joalheria famosa fará sua parte e mostrará seu apoio à causa. A Maison de David Yurman está comemorando o mês com o lançamento de uma joia de edição especial. A peça é unissex e poderá ser usada tanto por homens como mulheres.

A edição limitada comemorativa ao Dia do Orgulho é uma versão em arco-íris de seu clássico pingente de tag de cão de prata esterlina, com rubis pavé, safiras laranja, safiras amarelas, safiras roxas, safiras azuis e tsavorita para criar um padrão de arco-íris. Um luxo colorido e orgulhoso para mostrar que todos podem lutar pela igualdade.

Por enquanto, a joia estará disponível apenas por encomenda especial na joalheria on line de David Yurman e o preço é disponível mediante solicitação.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado