Joias ajudarão AMO em arrecadação para construção de nova casa de apoio a pacientes com câncer

Peças foram doadas pela Guadalupe Joias para sorteios que ajudarão na arrecadação de verba

Por Débora Rodrigues

A Guadalupe Joias doou cinco joias para sorteios que ajudarão a arrecadar dinheiro para a Associação dos Amigos da Oncologia – AMO. A venda iniciou em 21 de agosto. Os pingentes chamados de “Infinito Amor” são em prata de lei 925, ouro 18 quilates e trazem gemas como diamantes e ametistas. Cada joia tem valor estimado em R$ 2.500.

Para atingir a meta de arrecadar esse valor em cada peça, a AMO realizará cinco sorteios seguidos e oferecerá um dos pingentes em cada um deles. Os bilhetes custarão R$ 10. A cada novo sorteio, a casa confeccionará 250 novo bilhetes e distribuirá entre os voluntários, que serão responsáveis pela venda. Todo o dinheiro arrecadado com os sorteios será revertido para ajudar na construção da nova casa de apoio.

A Guadalupe Joias é uma joalheria consolidada no mercado sergipano que há 30 anos foi criada pela empresária Guadalupe Salgado. De lá para cá, a marca se expandiu e hoje está presente nos dois maiores shoppings centers de Sergipe, Jardins e Riomar.

Esta não é a primeira ação da Guadalupe Joias para colaborar em causas beneficentes. Durante o lançamento da nova coleção Joias com Afeto, a joalheria promoveu um desfile para apresentar as peças e também beneficiar especialmente a AMO. Na data, houve o lançamento inédito de 30 pingentes exclusivos, inspirados no infinito amor.

As peças apresentadas nessa nova coleção adotam as curvas do infinito amor, que buscam uma causa e uma esperança em uma trilha que leva à gota de ametista, pedra que simboliza a cura e a energia, e ao brilho especial do diamante. Assim como a AMO, que ao defender uma causa há mais de duas décadas alimenta a esperança e possibilita cura e energia buscadas por cada paciente acolhido na luta contra o câncer.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado