Joias para brincar, montar e colecionar

Bvlgari  atualiza sua coleção de pelas lúdicas

Por Débora Rodrigues

A Bvlgari reinventou uma de suas primeiras coleções e a coloca agora no mercado com a nova linha Bvlgari Classic formada por oito peças, com joias que podem ser misturadas, empilhadas e combinadas.

Acenando para todo o colorido da arte pop dos anos 1970 e 1980, as peças estão todas em ouro rosa de 18 quilates e introduzem pela primeira vez pedras preciosas opacas na coleção. Brincos simples, pulseiras e um exclusivo design de anel giratório com discos de cornalina vermelha, malaquita verde, ônix preto e madrepérola.

Os quatro braceletes podem ser empilhados e coordenados por cores dependendo da vontade de quem as usa, enquanto os cinco brincos são vendidos individualmente para que diferentes combinações de cores possam ser selecionadas.

Com esta mais recente criação, as novas peças mantêm o glamour cotidiano da coleção da marca, mas agora trazendo um toque contemporâneo.

Enquanto isso, a marca também apresenta as joias Bvlgari Gelati uma coleção formada por diversas joias, entre elas broches, pulseiras e anéis. O tema doce que foi usado pela primeira vez por Bvlgari na década de 1980, e é novamente trazido à vida, desta vez em madrepérola, ônix e malaquita.

Com ambas as coleções oferecendo a oportunidade de misturar e combinar peças para um efeito personalizado, Bvlgari combina o clássico com uma vantagem lúdica com tendência dos últimos lançamentos da famosa joalheria italiana.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado