Lady Gaga impressiona a plateia com os sensacionais diamantes Chopard

Os brincos usados pela artista pertencem a coleção Garden of Kalahari e tem como destaque um diamante em forma de pera de 25 quilates e outro em forma de coração de 26 quilates

Por Débora Rodrigues

Lady Gaga impressionou a plateia quando o filme “Nasce uma Estrela” estreou no Toronto International Film Festival de 2018, em Toronto, Canadá. Ela dobrou o glamour da noite andando no tapete vermelho do evento em um vestido preto e véu de lantejoulas que se transformava em uma espécie de envoltório e um chapéu. Mas quem iluminou o estilo noir adotado pela cantora e atriz foram os sensacionais diamantes Chopard, vistos no par de brincos que ela exibia.

Os brincos da coleção Garden of Kalahari se centralizam em uma gema em forma de pêra de 25 quilates e um diamante em forma de coração de 26 quilates. As pedras grandes em cada brinco vieram de um pedaço de 342 quilates de diamante bruto que foi encontrado na Mina Karowe, em Botswana em 12 de abril de 2015. As gemas são a melhor qualidade que existe com uma classificação oficial.

Caroline Schedule, que é vice-presidente da Chopard, ao comprar o fabuloso diamante chamou-o de “Rainha do Kalahari”, em referência à localização da mina, no deserto. “A energia e a carga emocional que emanam dessa gema são verdadeiramente incomparáveis”, explicou ela.

O “Rainha do Kalahari” foi precisamente cortado em 23 diamantes menores, em uma variedade de formas diferentes. Cinco das gemas têm mais de 20 quilates. Eles formam um quinteto das formas de diamante mais conhecidas. Há uma almofada, brilhante, coração, esmeralda e pêra. Caroline trabalhou todos eles em uma suíte chamada Jardim do Kalahari com um colar, brincos, um relógio, uma pulseira e um anel.

Outro detalhe da peça é que as formas de coração e pêra vistas nos brincos se transformam dos brincos em colar. Eles também podem ser usados ​​em um par mais curto de brincos pendentes. (Veja todos os estilos da suíte na apresentação de slides acima.)

Embora o preço do material bruto tenha sido estimado em cerca de US $ 50 milhões, a Chopard não revelará o valor da suíte nem de qualquer uma das jóias, não importa quantos jornalistas e membros do público perguntassem na noite do Oscar. Uma coisa é certa, a história da rainha do Kalahari é inestimável.

Apesar do destaque que tiveram na aparição de Lady Gaga, essas joias são familiares. Em 2017, elas já foram usadas no tapete vermelho. A atriz Charlize Theron estreou os brincos durante uma cerimônia do Oscar, naquele ano.

 

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado