Life by Vivara amplia operação com aberturas no Rio de Janeiro

Com novo conceito, lojas chegam ao Park Shopping Jacarepaguá e Barra Shopping

Fonte: Fashion Network

A Life By Vivara celebra 10 anos de história em plena expansão e desembarca no Rio de Janeiro com lojas no Park Shopping Jacarepaguá e Barra Shopping. O novo conceito de loja busca proporcionar uma experiência completa e imersiva para seus consumidores.

A Life by Vivara está com um novo conceito de loja – Divulgação

“O Rio de Janeiro é uma praça muito importante para Life. Trata-se de um mercado diurno com consumidores que buscam joias para o dia a dia e priorizam a descontração, sem abrir mão de estilo. Esse estilo dialoga perfeitamente com o posicionamento da marca”, aponta Marina Kaufman, diretora de marketing da marca.

Para atrair o público conectado com as tendências e proporcionar uma experiência única, a estética das lojas é divertida e sofisticada, com o layout pensado para ser convidativo à experimentação, incentivando o público a explorar toda a diversidade dos produtos dentro da loja.

O projeto arquitetônico é da BeBo e apresenta o salmão – assinatura da marca -, o cinza claro e o marrom como paleta de cores. Para as paredes, os cubos de Cobogó trazem os temas dos pingentes, deixando registrados os diferentes momentos, hobbies e ocasiões em que Life By Vivara está presente.

“Um dos principais desafios no desenvolvimento do conceito do projeto foi encontrar uma maneira de demonstrar a enorme variedade de pingentes que a marca oferece, além de exaltar todas as outras coleções de Life by Vivara”, conta Mari Travassos, designer de interiores e sócia da BeBo. “Trabalhamos para encontrar maneiras de deixar o consumidor mais próximo da marca, o envolvendo na experiência de compra, criando interfaces de diálogo e espaços para contar histórias, com uma exposição mais solta e dinâmica, além de um pouco de humor e cor fortalecendo a identidade da marca”, completa Mari.

O projeto das lojas segue igual por todo o Brasil e Life by Vivara espera inaugurar, em 2022, 40 lojas, sendo o Rio de Janeiro uma praça de grande representatividade para o negócio.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado