Meghan Markle usa joias fabulosas na capa da revista Time

Fã da Cartier, a duquesa posou com  joias da marca e herança da família real na sessão de fotos 

Por Clara Lemos

 

Meghan Markle, a duquesa de Sussex, e seu marido, príncipe Harry, estamparam a capa da revista Time que revela as 100 pessoas mais influentes do ano. O casal, destaque dos eleitos deste ano, posou para um ensaio de fotos especial para a revista. Meghan Markle escolheu um macacão branco de alfaiataria e complementou o look com suas joias preferidas.

 

Ela usou o relógio de ouro Cartier Tank, o qual usa em diversas ocasiões, e que pertenceu à princesa Diana, tendo sido dado a ela pelo amado. Além disso, usou o bracelete Love, da Cartier, que foi dado a ela por Harry no início do relacionamento e o usa frequentemente. Para complementar, estava com uma pulseira Tennis de ouro, criada pela designer Jennifer Meyer.

 

Os anéis usados por ela possuem o arco de ouro em formato espiral e são cravejados de diamante, assinados pela marca nova-iorquina Shiffon. Segundo a descrição dos anéis, eles representam o apoio entre mulheres, como se estivessem fazendo promessas de dedinho. E estava com a aliança de noivado, que foi pensada pelo marido e feita pela joalheria real Cleave and Company.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado