Miss Brasil confere tendências na Aflitos Joias

Monalisa Alcantara aprovou as novidades da temporada

Da Redação

Miss Brasil nunca perde a majestade, ainda mais em se tratando da bela Monalysa Alcântara, eleita como a mulher mais bonita do país em 2017. Negra e dona de uma beleza sem igual, que conquistou o público com sua personalidade forte, a bela parou o Shopping Riverside Shopping, em Teresina, no Piauí, na semana passada ao visitar a loja da Aflitos Joias.

A bela veio conferir as tendências e novidades da joalheria, a convite da proprietária da marca, Maria dos Aflitos Sales Ramos. “Fizemos o convite pelo fato dela ser símbolo de beleza e empoderamento, que inspira as mulheres com seu carisma e elegância”, afirma a empresária Maria dos Aflitos.

“Todos aqui na loja ficaram encantados com a Miss, que além de linda é muito gentil e atenciosa. Tem um carisma realmente incrível e um muito bom gosto. É uma mulher muito elegante, que ama o mundo das joias e adorou conhecer as tendências da joalheria”, afirma a empresária.

Segundo Maria, a Miss Brasil aprovou as novidades da Aflitos Joias para a temporada Outono/Inverno 2019, especialmente a linha de colares e pulseiras com fios de pérolas intercaladas com hematitas. “Por ser uma mulher prática, ela amou a nossa linha mais fashion, que pode ser usada tanto no dia a dia como em eventos mais sofisticados, mas também a linha de diamantes, que nesse inverno estão ainda mais poderosos aqui na nossa loja”.

Sobre a visita da Miss, Maria avalia que sempre é muito bom receber personalidades que se alinhem com o público sofisticado da joalheria. “Ajuda a atrair a atenção das clientes, que sempre ficam de olho no que as famosas gostam e acabam usando. Ainda mais uma mulher tão bonita quanto essa”.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado