Nike lançou o anel do campeão da Grand Paris Basketball League

Por Simony Maia/ The Hype Stuff

Apelidado de The Paris Ring, o torneio terá jogadores de 16 a 19 anos em quatro segmentos – Noroeste, Nordeste, Sudoeste e Sudeste. Os vencedores de cada um serão eliminados para ganhar o título na capital francesa, com o prêmio de campeão sendo o anel da Nike.

A peça robusta é feita de ouro e coberta de pedras preciosas. A Nike embelezou a crista do anel com dezenas de pedras em tons de laranja que se juntam para formar uma bola de basquete, adicionando diamantes maiores e uma gravura de “2020” em torno do logotipo. Os diamantes são colocados em todo o perímetro do anel, que fica embaixo da grande crista gravada com o símbolo da Nike, a palavra “Champions” e o nome do torneio, “The Paris Ring“.

Na parte inferior do anel, a Nike gravou marcos parisienses no ouro para tornar a ocasião ainda mais especial. Dê uma olhada no anel do campeão feito pela Nike na galeria acima.

Imagina que louco você ganhar a competição e ainda por cima ganhar um anelzão desses? É realmente muita motivação. Mas será que o vencedor irá guardar esse anel de lembrança como um troféu? Ou irá vendê-lo? Afinal, ele deve valer muito. E você, o que faria se ganhasse um prêmio desses?

Fonte: The Hype Stuff

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado