Os brincos da primeira dama Jill Biden

Com os holofotes do mundo sobre si, Jill escolheu joias que dizem muito sobre sua personalidade

Por Clara Lemos

Foto: FlickreviewR

A primeira dama Jill Biden é amplamente conhecida por ser uma mulher inteligente e educadora. Em eventos realizados desde a posse de seu marido, Joe Biden, como presidente dos EUA, Jill demonstrou ser uma adoradora de joias e sabe escolhê-las corretamente para cada ocasião. Com os holofotes do mundo sobre si nos eventos de posse de seu marido, Jill foi na contramão do que se esperava e usou joias de marcas pequenas e independentes.

Ela usou três brincos de designer independentes da BIPOC, além de colares que são peças afetivas para a primeira dama, como o com pingente escrito “mamãe” e outro com diamantes. Seu evidente interesse por joias, principalmente as de marcas pequenas, é animador para os produtores de joias estadunidenses.

Outra primeira dama dos EUA que chamava a atenção pela escolha de joias foi Michelle Obama, conhecida por seu estilo clássico e às vezes casual, dependendo da ocasião. A ex-primeira dama abusava de brincos de argola dos mais variados estilos, e já usou, em evento de divulgação de sua autobiografia, os brincos Clarity do designer brasileiro Fernando Jorge.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado