Os relógios femininos mais luxuosos do momento

A procura por objetos de luxo e duráveis cresceu em 2021, e os relógios estão entre os itens mais procurados

Por Clara Lemos

 

2021 está se mostrando ser o ano do consumo consciente, onde as pessoas compram menos, mas decididamente compram melhor. A qualidade nas compras consiste em investir em objetos duráveis e que, mesmo que tenham um alto valor, a qualidade e beleza compensam. Os relógios femininos estão entre os itens mais procurados para presentear a si mesmo ou a alguém querido. Confira os relógios femininos do momento:

 

1- Ballon Bleu de Cartier

O relógio, que foge à mesmice, está na lista de relógios mais icônicos da maison. Sua mais recente versão é um modelo automático com mostrador de 33 mm, caixa cravejada de diamantes e pulseira de ouro rosa 18k que pode ser trocada por uma pulseira de couro colorida.

Foto: Reproduçâo

2- Rolex Oyster Perpetual

Sua versão original data de 1927 e seu modelo atual possui mostrador colorido, com várias cores disponíveis, como rosa, amarelo, laranja e verde. Com acabamento clássico e em prata, é certamente uma ótima opção.

Foto: Reproduçâo

3- Boxy Boy.Friend da Chanel

Em clássico da alta joalheria, o design que foi lançado em 2015 conta com mostrador guilloché gravado, pulseira de couro acolchoado preta e sua caixa octogonal que é uma referência à icônica rolha de garrafa do perfume Chanel No.5.

Foto: Reprodçâo

4- Reine de Naples da Breguet

Seu desenho é inspirado no primeiro relógio de pulso do mundo, criado para a rainha de Nápoles por um relojoeiro. A versão atualizada apresenta um desenho de coração no mostrador e caixa em ouro rosa cravejada de diamantes.

Foto: Reproduçâo
Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado