Oscar 2019: As melhores joias do tapete vermelho

Confira as joias que brilharam na festa do cinema

Débora Rodrigues

Lady Gaga

Quem ama a joalheria não se arrependeu de ficar ligado na festa do cinema. O Oscar 2019 esbanjou em seu tapete vermelho algumas das mais deslumbrantes joias do planeta. Para começar, Lady Gaga fez uma entrada triunfal. A indicada como Melhor Atriz chegou ao Red Carpet usando o famoso Tiffany Yellow Diamond, a joia mais famosa da casa e a mais comentada do evento.

A gema de 128,54 quilates estava cravada em um belo colar de diamantes, que Gaga usou junto com brincos de diamantes amarelos e brancos. Foi apenas a terceira vez que a joia foi usada desde a sua criação. A última vez foi por Audrey Hepburn para fotografias publicitárias por seu papel icônico em Breakfast at Tiffany’s. O enorme diamante é normalmente exposto na loja da Tiffany’s Fifth Avenue.

Amy Adams

Já Amy Adams percorreu o tapete vermelho em vintage com jóias Cartier de diamantes, platina e ouro branco, incluindo um colar Cartier High Jewelry Tennis, um broche clip Cartier Collection, Paris, 1935 em platina e diamantes, brincos da Cartier Collection, Londres, 1934; Cartier Pulseira 1937 e um anel Cartier Collection de 2005.

Glenn Close
Lucy Boynton

Glenn Close usou várias joias vintage Cartier Collection, incluindo colar e brincos de diamante de 1990 em ouro amarelo, platina; anel de diamante, Londres, 1970, e um anel de ouro amarelo e diamantes, 1995. Lucy Boynton combinou joias vintage e contemporâneas da Cartier, incluindo brincos vintage, 1967 em platina, ouro branco 18k e diamantes; o anel Maillon Panthère, em ouro branco 18k e diamantes; e um Cartier Paris Nouvelle Vague anel, ouro branco 18k e diamantes.

Letitia Wright usava uma combinação de novas jóias de diamantes Cartier, incluindo brincos Cartier High Jewelry em safiras amarelas platina; Pulseira Étincelle de Cartier, ouro amarelo 18k; Pulseira Étincelle de Cartier em ouro rosa 18k; Broderie de Cartier aliança de casamento; em ouro amarelo 18k; e duas alianças de casamento de Étincelle de Cartier em ouro branco de 18k. A atriz Rachel Weisz usou broches de platina e diamante da Cartier Collection, Paris, 1903, com uma tiara da mesma marca, em platina e diamantes.

Rachel Weisz
Regina King

A Chopard, como sempre, conseguiu colocar suas joias em algumas das maiores estrelas da noite. Regina King usava peças da Maison, incluindo brincos com 7,92 quilates de diamantes em forma de pêra e 4,34 quilates de diamantes em ouro branco 18k; um anel com um diamante redondo de lapidação brilhante de 10,51 quilates em ouro branco de 18k; e uma pulseira de diamantes com 53,43 quilates de diamantes em ouro branco 18k, todos da “Coleção Haute Joaillerie”.

Allison Janney

Allison Janney, apresentadora, usou joias da Chopard, incluindo um colar com 59,03 quilates de rubis em forma de coração e 67,97 quilates de diamantes em ouro branco 18 quilates da coleção “Red Carpet Collection”, com um par de diamantes redondos de lapidação brilhante totalizando 6,31 quilates e diamantes em ouro branco 18k, e um anel com um rubi em forma de almofada pesando 4,26 quilates e 5,45 quilates de diamantes em ouro branco 18k, ambos da coleção Haute Joaillerie.

Gemma Chan

A atriz Gemma Chan misturou dois pares diferentes de brincos de diamantes e esmeraldas Dream Bulgari Divas para criar seu próprio momento para a noite. Ela completou seu visual com um anel de alta joia e uma pulseira com mais de 25 quilates de diamantes.

Charlize Theron

A casa de joias italiana de luxo, Bulgari, sabe como surgir no tapete vermelho com suas grandes e ousadas joias. Entre as estrelas que usavam a Bulgari estava a atriz e apresentadora vencedora do Oscar, Charlize Theron, que passeava pelo tapete vermelho morena em mais de 300 quilates de diamantes e 30 quilates de safiras das joias da coleção Bulgari Serpenti. E trazia o colar e pulseira combinando – colar de diamantes de mais de 75 quilates e brincos com 25 quilates de safiras. Pulseiras e anéis de alta joalheria completavam seu visual.

Laura Harrier

A atriz e embaixadora da Bulgari, Laura Harrier, usava colar em platina com diamantes, rubelitos e mais de 30 quilates de esmeraldas, além de uma pulseira combinando. As duas peças fazem parte da coleção de alta joalheria 2019 da Bulgari, lançada neste verão.

Helen Mirren

Muitas estrelas brilhavam nas joias de diamantes de Harry Winston. Entre eles estava Helen Mirren que usava um colar, pulseira e brincos totalizando mais de 125 quilates de diamantes da Winston Cluster Suite. E a joalheria brasileira também conquistou espaço nessa festa estrelada. Lisa Bonet, atriz e diretora, usou um vestido Fendi por Karl Lagerfeld com um belo brinco de Fernando Jorge. Arrasou!

Lisa Bonet
Melissa Mccarthy
Serena Williams
Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado