Ouro rosé é o queridinho da temporada de verão

O metal conquistou a preferência de celebridades e foi destaque no Globo de Ouro

O verão nem bem começou e a moda já elegeu um de seus ícones para a temporada: o ouro rose. O metal, que é considerado uma opção mais romântica, suave e delicada, é a cor preferida na joalheria mundial. A tonalidade, que faz muito sucesso no Brasil, também brilha forte nas vitrines internacionais. O metal chamou a atenção nas joias das celebridades que passaram pelo Red Carpet do Globo de Ouro, como as divas Kiki Layne e Emma Stone.

Segundo especialistas do mundo fashion essa tendência vem da invasão do rosa batizado como “millenial”. A tonalidade ganhou esse nome porque é uma das preferidas do público jovem e marca presença não só a moda, mas todo em objetos dos mais diversos variados, de fones de ouvido à decoração.

Dono de uma beleza delicada, o ouro adquire o tom rosado quando é misturado a uma liga de prata e cobre. Dependendo da dosagem do cobre, a metal ganha um tom mais acentuado ou mais suave. Ele faz sucesso entre as mulheres porque valoriza qualquer tom de pele. Outro ponto à favor é o fato dele combinar perfeitamente com outros metais, tanto com o ouro amarelo, quanto o branco.  

No verão 2019 esse queridinho da moda vem com força total, principalmente em brincos de argolas, correntes longas e pulseiras finas, além de joias que permitem ser combinadas com outras peças. Invista!

Oferecimento:

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado