Programação Palestra
Terça, 11/02
Local: Auditório
#CanaisDeVenda
Expansão de mercado e estratégias multimarcas
09h30
Por MARCIA CROCE E GUSTAVO CHAPCHAP, com participação das joalheiras Cibele Andrade e Tania Vicenzi
Em um atual cenário extremamente dinâmico, o consumidor navega por múltiplos canais ao longo de sua jornada de compra. Em paralelo, a joalheria apresenta uma necessidade latente de ocupar territórios ainda inexplorados. Neste encontro, Marcia Croce e Gustavo Chapchap falarão sobre a expansão de mercado e canais de venda, abordando os novos modelos de negócios e os diversificados formatos de ativações no modelo omnichannel. Com conteúdo adaptado à realidade do setor, eles apresentarão dicas práticas e exemplos reais de sucesso, colaborando para que a plateia compita de forma estratégica nesse novo ambiente.

É diretora da DGNG – Design & Negócio, consultoria especializada nos segmentos de joias, gemas, folheados e bijuterias para atendimento em planejamento estratégico de marcas, desenvolvimento de produtos, otimização de estoque e treinamentos para equipe de vendas. É coautora de quatro edições do ‘DGNG Book: Interpretando Tendências’, publicação que traduz as principais tendências mundiais para aplicação na cadeia produtiva joalheira. Sua formação inclui graduação em Propaganda e Publicidade (FIAM), pós-graduação em Fashion Marketing e Communication (IED) e certificação pelo Programa de Desenvolvimento de Conselheiros (IEL – Instituto Euvaldo Lodi).

É CMO da JET e professor na ComSchool by Magalu. Graduado em marketing, há mais de 23 anos está focado no e-commerce, liderando projetos de transformação digital. Em sua carteira de clientes, atende cursos in company para empresas como Ambev, Bayer, Decathlon, Magazine Luiza, 3M, Colgate, Pepsico, TIM, Asics, dentre outras. Além de também lecionar, é articulista em diversas publicações do segmento e líder do Comitê de E-Commerce da ABRADi (Associação Brasileira de Agentes Digitais). Em 2014, foi homenageado no plenário da Câmara Municipal da Cidade de São Paulo por ter redigido o projeto que originou o Dia do Profissional Digital #404DigitalDay. Em 2019 foi premiado como MVP no Fórum E-Commerce Brasil.