Programação Palestra
Quinta, 13/02
Local: Auditório
#Inovação
Extensão e diversificação de linha: como inovar sem perder a essência
09h30
Por CARLOS FERREIRINHA
A extensão de linha é uma estratégia que vai muito além da ampliação do portfólio de produtos. Ela permite às marcas explorarem novos territórios, dialogarem com públicos diversos e inovarem em sua proposta de valor sem comprometer a identidade e os códigos que as tornam únicas.
Neste encontro, Carlos Ferreirinha falará sobre as riquíssimas oportunidades que se abrem às joalherias ao implementar essa estratégia ao negócio quando conduzida assertivamente com propósito.

É pioneiro na tradução da Inteligência da Gestão do Luxo como negócios na região das américas, sendo reconhecido como um dos principais pensadores e estrategistas sobre o Negócio e Gestão do Luxo e Premium em diversos países. Com cerca de 40 anos de trajetória profissional, foi executivo sênior de duas empresas globais, a EDS e a Louis Vuitton, sendo ainda o executivo mais jovem em posição de Presidência no Grupo LVMH. Formado em Administração de Empresas (Universidade Cândido Mendes), Executive Marketing Leadership (Texas University) e MBA Finanças (IBMEC), é fundador da MCF Consultoria, com atuação na América Latina, Brasil, Portugal e África; sócio-fundador da Bento Store; e criador da ABRAEL – Associação das Marcas de Luxo.