Pandora comemora 20 anos de sua pulseira icônica

A clássica Pandora Moments continua atual e conquistando fãs em todo o mundo

Da Redação

Ao longo de 2020, a Pandora promoverá ações em todo o mundo e principalmente em sua cidade natal, Copenhague, na Dinamarca, para celebrar a icônica Pandora Moments. A pulseira é mundialmente conhecida e amada por sua auto-expressão através de pingentes colecionáveis e foi lançada em 2000.

Todos os meses, ao longo desse ano, também será lançado uma coleção especial, chamada 2020 Limited Edition Charm, com os 12 mimos mais amados da Pandora. As peças terão edição limitada, e contarão com um selo especial de 20 anos, além de certificado de autenticidade. A celebração do ícone também incluirá projetos exclusivo de co-criação com personalidades e influenciadores.

Hoje as joias Pandora são vendidas em mais de 100 países nos seis continentes, por meio de 7.400 pontos de venda, incluindo mais de 2.700 lojas-conceito. A Pandora está listada publicamente na bolsa de valores Nasdaq Copenhagen na Dinamarca. Em 2018, a receita total da Pandora foi de 22,8 bilhões de coroas dinamarquesas (aproximadamente 3,1 bilhões de euros).

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado